quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A CASTRAÇÃO

Ajoelho-me lentamente diante do terrível Falno. Percebo que nesse momento tudo silencia e até o mar da paixão decidiu parar e suas ondas não chegaram à praia da infância. Nesse momento meus joelhos já tocavam as areias de branco mármore. Elevo meu rosto e me vejo diante da genitália masculina de humano adulto da tal criatura. Eu podia sentir o cheiro de seu sexo invadindo-me as narinas. Despertando em mim uma euforia de sentimentos que me transportavam entre extremos como o amor e o ódio, o prazer e a dor, o sagrado e o profano se choraram dentro de mim nesse momento. Meus olhos lançavam lágrimas que me molhava todo o corpo misturando-se ao suar frio que percorria minha pele. Meu coração se dilacerava em batimentos tão fortes que fizeram minhas veias saltarem em volume de maneira que minha imagem tomava a forma de um ser enraizado por cipós de árvores centenárias. Elevo minhas mãos na direção do órgão que provocara em mim toda essa turvação dos meus sentidos. Chego a tocá-lo e percebo o calor que dele emanava. O contato de minhas mãos no sexo do Falno provocou em mim uma descarga de energia que com certeza provocaria o meu fim se eu não decidisse fazer algo naquele momento. Como quem luta contra o poder destrutivo causado pela aproximação do sol eu descido aproximar meu rosto da genitália do terrível ser. A pele de meu corpo parecia que entrava em um estado de derretimento. As narinas começavam a queimar por conta da aproximação ao órgão que exalava ainda mais cheiro de sexo. Num gesto de desespero final eu beijo o órgão sexual amparado por minhas mãos. Sentindo que meu corpo não suportaria mais a violência da perturbação energética provocada pelo contato de minhas mãos e de minha boca no órgão sexual do terrível Falno, descido arrancar-lhe o sexo utilizando a violência de um movimento abrupto embalado pela violência da energia perturbadora que percorria meu corpo naquele momento. Um tenro uivo se fez ouvir por toda a ilha da praia da infância. A violência do tal grito foi tão destruidora que mudou toda a configuração do cenário apresentado até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário